Destaque - 26 mar 2024

Inscrições para a 13ª Missão Universitária seguem até 5 de abril

Projeto busca oportunizar a vivência missionária nos estudantes e alumni PUCPR

As inscrições para participar da 13ª Missão Universitária Ir. Henri Vergès estão abertas para estudantes e alumni PUCPR até o dia 5 de abril. A Missão ocorrerá presencialmente, entre 6 e 13 de julho de 2024, em Itapejara d’Oeste, Paraná.

A Missão Universitária é uma atividade de solidariedade e amadurecimento do projeto de vida a partir de uma realidade distinta. Os(as) participantes são convidados(as) a fazerem uma imersão em um contexto de interior. Itapejara é uma cidade que conta com a presença dos Irmãos Maristas há 58 anos, sendo que os primeiros Irmãos chegaram em 1968.

Recentemente, foi inaugurado na cidade o Centro Marista das Juventudes, espaço que acolherá os(as) missionários da PUCPR para a realização da experiência. Esta é uma oportunidade de colocar a mão na massa e viver de forma concreta uma experiência de amor, solidariedade e responsabilidade social.

Leia o edital completo e inscreva-se para participar da Missão!