Câmpus

Câmpus - 10 mar 2022

Inscrições abertas para as ações sociais do Projeto Comunitário da PUCPR 2022

Podem se inscrever para essas atividades os acadêmicos que já fizeram a etapa de preparação

Na segunda-feira (14/03), no Câmpus Curitiba, começarão as inscrições para as ações sociais do Projeto Comunitário da PUCPR 2022. Nos Câmpus Londrina e Toledo as inscrições começarão no dia 28/03.

Para se inscrever nas ações é necessário que os estudantes já tenham realizado a Etapa de preparação, neste semestre ou em qualquer outro período. Além disso, a novidade desse ano é que as atividades poderão ser feitas de forma presencial, contribuindo para que os alunos da PUCPR tenham a oportunidade de integrar uma rede de ações solidárias em diversas áreas e para diferentes públicos, além de uma melhor vivência nesta disciplina.

As inscrições são feitas pelo site do Projeto Comunitário, no portal do Aluno.

Confira as datas das inscrições:

Câmpus Curitiba

De 14 a 16 de março

Câmpus Londrina

De 28 de março a 03 de abril

Câmpus Toledo

De 28 de março a 01 de abril

Caso o estudante ainda não tenha feito a etapa de preparação, ele pode consultar mais informações aqui.

Conheça o Projeto Comunitário.