Fique por dentro - 28 nov 2023

III Mostra de Monitorias da PUCPR será realizada no dia 30/11

Evento online contará com a apresentação de diversas experiências

Mostra de Monitorias 2023

A III Mostra de Monitorias da PUCPR já tem data marcada. No dia 30/11, a partir das 14h, monitores e seus orientadores compartilharão suas experiências e estratégias de ensino e aprendizagem nas atividades do Programa de Monitorias.

Neste ano, o evento será realizado de maneira online para todos os Câmpus da PUCPR, com o objetivo contribuir para a melhoria do ensino e aprendizagem de disciplinas de graduação, por meio do compartilhamento das experiências desenvolvidas ao longo do ano de 2023.

No Programa de Monitorias, os monitores selecionados ajudam os estudantes das disciplinas contempladas pelo projeto, promovendo a aprendizagem efetiva, a cooperação entre os pares e a melhoria no desempenho dos estudantes que buscam o apoio da monitoria.

A mostra, que é uma ação para valorizar o excelente trabalho que vem sendo realizado pelos estudantes e orientadores, é realizada pelo Programa de Monitorias da PUCPR em parceria com o Centro de Ensino e Aprendizagem (CrEAre).

As inscrições podem ser feitas aqui.

O evento tem declaração de participação e vale horas complementares.