Escola de Ciências de Vida

Escola de Ciências de Vida - 06 dez 2018

Futsal da PUCPR é campeão da Copa FAE

Equipe conquistou o título com a defesa menos vazada da competição

O time de futsal da PUCPR conquistou, pela primeira primeira vez, o título de campeão na nona edição da Copa FAE universitária de Futsal com a defesa menos vazada do Campeonato. Os estudantes que compõem a equipe são dos cursos de Engenharia, Educação Física, Fisioterapia, Medicina e Direito e foram preparados pelo coach Mikael Lukachinski.

Realizada, neste ano, de março a novembro, a copa FAE reuniu nove times de diferentes instituições de ensino superior de Curitiba, incluindo, além da PUCPR, UFPR, Unicuritiba, Bagozzi, Positivo, UTFPR, FAE Business e FAE centro. Ao todo, foram 56 jogos (turno e returno com oito equipes), semifinal e final, que aconteceu no último dia 29, no Ginásio de Esportes da PUCPR.