Destaque - 20 jun 2023

Estudantes votam para eleger Diretoria do DCE PUCPR no dia 22 de junho

Entidade representa os acadêmicos de todos os Câmpus e EAD

Fachada do DCE PUCPR

Todos os estudantes de graduação da PUCPR podem votar para eleger a nova gestão do Diretório Central dos Estudantes (DCE), nesta quinta-feira, dia 22 de junho. A votação ocorrerá de forma online, das 8h às 21h, por meio do link.

O DCE é a entidade que representa os acadêmicos de todos os Câmpus da PUCPR e das modalidades à distância, em ações na Universidade e fora dela.

O resultado será divulgado na sexta-feira (23/06), nos canais do DCE PUCPR. A nova gestão toma posse no mês de agosto.

Como votar?

1. Acesse o link;

2. Realize o seu login (o usuário é o prefixo do e-mail institucional, sem @pucpr.edu.br);

3. Selecione Eleição do DCE;

4. Escolha a opção desejada;

5. Conclua a sua votação.

Para participar deste momento tão importante com mais tranquilidade, recomendamos que os estudantes acessem a ferramenta com antecedência, verificando o correto funcionamento do seu login.