Destaque - 06 nov 2023

Estudantes de graduação EAD, da Escola de Negócios, conhecem Câmpus Curitiba

Iniciativa aproxima estudantes e coordenadores dos cursos

estudantes EAD visitam Câmpus Curitiba
Foto: Felipe Danilow Mendes

Estudantes dos cursos à distância da Escola de Negócios realizaram o PUCPR tour para conhecer a estrutura física da universidade e os serviços disponíveis além da graduação.

Ao todo, foram 71 participantes, dos cursos de bacharelado em Administração, Marketing, Ciências Contábeis e Interdisciplinar de Negócios ofertados de maneira EAD.

Os (As) estudantes foram recepcionados pela Decana da Escola de Negócios, profa. Mirian Solses Mazo, na Arena Digital da PUCPR.

Depois conheceram a Biblioteca com a apresentação do bibliotecário Cesar Almeida Filho, e no setor de Identidade Institucional foram recebidos por Edson Faustino, que explicou os projetos em andamento e como estudantes EAD podem participar. Também foi realizada uma visita ao polo de apoio, que faz o atendimento aos seus cursos, além de conhecerem a coordenação e equipe deste departamento.

estudantes EAD PUCPR conhecem a Arena DigitalNo Centro de Realidade Estendida (CRE), estudantes foram recepcionados(as) pela Diretora do PUC online, a profa. Manoela Tagliaferro; do Vida Universitária, Leonel Brizola Roco; do Projeto de Empreendedorismo (PIBEP), prof. Paulo Porto; além do encerramento com os coordenadores: prof. Maximiliano Ribeiro e profa. Vanessa Sales.

O tour foi mais uma oportunidade de vivenciar rotinas e experiências que o(a) estudante poderá usufruir, além de conhecer e interagir com a coordenação e professores de seu curso.

Conheça os cursos EAD da PUCPR