Iniciação Científica

Iniciação Científica - 20 mar 2018

Estão abertas as inscrições para a primeira fase do PIBEP – Mercado de Ideias

Evento de abertura será realizado no próximo dia 07 das 09h às 12h

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da primeira fase do PIBEP – Mercado de Ideias. O evento para estudantes de graduação, pós e alumnis ocorre no dia 07 de abril, das 9h às 12h, com o objetivo dos participantes apresentarem suas ideias e conhecerem outros alunos da PUCPR interessados em empreender.

O Mercado de Ideais acontece para facilitar a formação de equipes interdisciplinares. Ainda que o participante já faça parte de uma equipe, a participação no evento é importante, já que serão realizadas dinâmicas de grupo para aperfeiçoar a proposta do negócio.

O PIBEP é uma oportunidade para que estudantes de graduação, pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) e alumni (ex-estudantes) da PUCPR desenvolvam projetos inovadores e fomentem o espírito empreendedor. Voltado para aqueles que desejam colocar a mão na massa, o programa tem como objetivo principal concretizar ideias e transformá-las em negócios de sucesso. Além disso, está entre as metas do PIBEP desenvolver a liderança e o espírito empreendedor por meio de metodologias ativas e do espírito “hands-on”.

Para conferir o edital e acessar o formulário de inscrição para o Mercado de Ideias, clique aqui. Para informações sobre a iniciação científica na PUCPR, acesse este link.

1ª fase do PIBEP – Mercado de Ideias

Data: 07/04/2018 (sábado).
Horário: 9h às 12h.
Local: Bloco 4 (laranja) – Escola de Negócios da PUCPR.