Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 10 fev 2022

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estagiários de Tecnologia e Transformação Digital do Grupo Marista

São 9 vagas disponíveis para estudantes de Tecnologia e Design

programa-de-estagiarios-de-tecnologia-e-transformacao-social-pucpr-grupo-marista

Estudantes de Tecnologia e Design podem se inscrever, até o dia 14 de fevereiro, no Programa de Estagiários de Tecnologia e Transformação Digital do Grupo Marista.

O objetivo da iniciativa é encontrar talentos e desenvolver as habilidades desses profissionais por meio de uma jornada exclusiva de aprendizagem, formatada para o programa.

Durante o Programa, os 9 selecionados terão curso de idiomas, custeado pela PUCPR, e possibilidade da realização de cursos de extensão nas Escolas da Universidade durante o período de contrato (12 meses).

Conheça as fases do Programa:

• 1. Inscrições (até o dia 14/02) e testes;
  • 2. Bate-papo com a diretoria de pessoas e cultura;
  • 3. Conhecendo o gestor;
  • 4. Agradecimento e aprovação.

Os selecionados passarão por uma acolhida de integração em Identidade Marista e terão um café com a equipe de T.I. Após os 12 meses de contrato, existe a possibilidade de efetivação ou postergação.

Inscreva-se aqui e saiba mais.