Câmpus Toledo - 14 nov 2023

Especialização em Sistemas de Qualidade e Segurança de Alimentos, na Copacol, inicia nova turma

Aula magna foi conduzida pelo professor Marcos Custodio

Turma especialização Copacol

A PUCPR Câmpus Toledo realizou a abertura oficial da especialização em Sistemas da Qualidade e Segurança de Alimentos, na Copacol, com apoio do Sescoop/PR.

O curso de 360 horas, no modelo híbrido, foi elaborado junto à equipe da cooperativa. Ele promoverá o aprofundamento técnico dos 45 participantes na área de qualidade e segurança de alimentos, capacitando-os para atuarem com senso crítico, fundamentado pela legislação e normas nacionais e internacionais, desenvolvendo habilidades para prevenir e solucionar problemas com agilidade e comprometimento.

A aula magna foi conduzida pelo professor Marcos Franqui Custodio. Em sua fala, ele apresentou a segurança e qualidade dos alimentos como elementos fundamentais para garantir a saúde pública, promover a confiança do consumidor e impulsionar o progresso da cooperativa.

Autoridades presentes

A aula magna foi prestigiada pelo diretor presidente da cooperativa, Valter Pitol e pela Gerente da Qualidade da empresa, Márcia Josiane Ferrari.

Também estiveram presentes o diretor do Câmpus da PUCPR Câmpus Toledo, Ricardo Lopes, a professora Fernanda Butarelli, e o gerente de Desenvolvimento Humano do Sescoop/PR, Leandro Macioski.

aula magna especialização Copacol PUCPR Toledo