Destaque - 11 mar 2024

Escola de Educação e Humanidades da PUCPR promove o Pré-Colóquio Internacional Paulo Freire

Evento gratuito está marcado para os dias 21 e 22 de março

A Escola de Educação e Humanidades da PUCPR promove, nos dias 21 e 22 de março de 2024, o Pré- Colóquio Internacional Paulo Freire. Com inscrições gratuitas, o evento é uma possibilidade de organização e discussão temática preparatória para o 12º Colóquio Internacional Paulo Freire, que ocorrerá em Recife, Pernambuco.

O evento conta com o apoio dos programas de mestrado e doutorado da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR (PPGDH, PPGE, PPGF e PPGT). Participarão ainda outras instituições de Ensino Superior, públicas e privadas, movimentos sociais, secretarias de educação e demais instituições não governamentais que agregam em suas práticas e pesquisas a contribuição do pensamento do educador Paulo Freire.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui:

Faça a sua inscrição