Escola de Belas Artes - 07 nov 2023

Escola de Belas Artes da PUCPR abre segunda edição da exposição Múltiplos Plurais, no dia 9 de novembro

Artistas que exibirão suas obras são estudantes do curso de Artes Visuais

exposição Múltiplos Plurais II

O Espaço Belas Artes de Cultura (EBAC), da Escola de Belas Artes (EBA), abre no dia 9 de novembro (quinta-feira), às 17h30, a segunda edição da exposição Múltiplos Plurais, que reúne obras de 15 estudantes do curso de Artes Visuais.

A exibição acontecerá no espaço cultural da PUCPR, ao lado do portal, e tem como propósito promover e incentivar a visibilidade das produções artísticas dos acadêmicos.

Com uma seleção diversificada de obras de arte, receberá os trabalhos de: Andy Nicolini, Cecília Fernandes, Cycl0, Daniela Panisson, Deré Souza, Djanzonh, Gabriela Güther, Hase, Isabela Machado, Julia Rogenski, Júlia Zanella, July, Litz, Maria Carolina Sarturi e Nana Moraes.

Cada um dos(as) jovens talentos demonstra o domínio em uma variedade de técnicas artísticas, desde pintura, escultura, fotografia, videoarte, arte digital e instalações, promovendo uma diversidade de perspectivas e temas contemporâneos.

Com olhares críticos sobre a realidade, as obras apresentadas na exposição desafiam as normas sociais, questionam identidades preestabelecidas e promovem a pluralidade de corpos e relações afetivas. Além de refletir os embates de um mundo em constante transformação pós-pandemia, abordando as consequências emocionais e políticas desse contexto.

A exposição será aberta para todos prestigiarem o talento dos nossos estudantes a partir de 9 de novembro. Esperamos a sua presença!

Conheça mais sobre o curso de Artes Visuais da PUCPR