Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 20 out 2017

Editora da Gazeta do Povo palestra para estudantes de jornalismo da PUCPR

Bate-papo engloba mídias digitais e relação do veículo com Assessorias de Imprensa

A editora de Estratégias Digitais do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, Aline Radominski Coelho, palestrou para a turma do 6º período de Jornalismo da PUCPR na noite de 19 de outubro). Aline falou sobre sua atuação como editora no meio digital em um dos veículos mais importantes do Paraná e a relação com as assessorias de imprensa.

Aline é formada em Jornalismo e em Relações Públicas pela PUCPR, pós-graduada em Marketing pela Universidade da Califórnia e em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE.

A editora também já passou por agências multinacionais de comunicação digital e por empresas de porte internacional, como a Red Bull. Atualmente, ela Está na Gazeta do Povo há seis anos. A palestra integra as atividades da disciplina Planejamento e Assessoria de Comunicação, ministrada pelo jornalista e professor Cicero Lira, da Escola de Comunicação e Artes.