Fique por dentro - 23 nov 2023

Direito Global PUCPR: conheça o novo programa para estudantes que buscam carreira internacional

Escola de Direito promoverá evento no dia 23/11 para apresentar oportunidades para profissionais da área

Direito Global PUCPR

Quer internacionalizar a sua carreira jurídica? Com o novo programa da Escola de Direito da PUCPR você pode.

No dia 23/11, às 10h30, na Arena Digital, a Universidade fará um evento de lançamento para apresentar o novo programa “Direito Global PUCPR”.

Nele você, estudante de Direito e profissional da área, conhecerá as facilidades do programa, como a dupla diplomação; acessos internacionais; possibilidades em Universidades estrangeiras parceiras; saber mais sobre o acesso ao LL.M após a conclusão do programa; e tira dúvidas sobre as trilhas de formação.

O evento é gratuito e aberto ao público. Faça a sua inscrição aqui.

O programa é um complemento da graduação de Direito.

– Escolher entre as duas trilhas de formação disponíveis: Business e Human Rights;

– Aulas em inglês;

– Acessos internacionais;

– Ter uma mentoria exclusiva para ajudar na internacionalização da sua carreira jurídica. Dessa forma, você aumenta as suas chances de sucesso.

Lançamento programa Direito Global PUCPR

Quando: 23/11, às 10h30

Local: Arena Digital, PUCPR Câmpus Curitiba

Entrada pelo portão 1 com estacionamento gratuito (voucher)