Destaque - 12 nov 2018

XXVI SEMIC acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro

Estudantes dos programas PIBIC, PIBITI e PIBIC Jr vão apresentar os resultados das suas pesquisas

O XXVI Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) da PUCPR vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de novembro. Neste evento, estudantes dos programas PIBIC, PIBITI e PIBIC Jr vão realizar as apresentações dos resultados de suas pesquisas. Confira a programação completa no site do evento!

O tema central deste ano é Tecnologia da Comunicação e Informação (TIC). Serão várias palestras englobando Computação Cognitiva (Watson), Blockchain (moedas digitais), Internet da Coisas, Segurança em Software, Big Data, Computação em Nuvem, Realidade Virtual e Aumentada, Jogos Digitais e outros assuntos que são tendências futuras. A expectativa é engajar os jovens pesquisadores numa discussão altamente relevante que impacta diretamente a sociedade com muitos desafios!

Confira a programação do SEMIC