Destaque - 09 fev 2018

Acolhida aos Calouros 2018

Evento ocorre no dia 21 de fevereiro, às 19:30, no Complexo Esportivo do Câmpus Curitiba

A chegada à universidade marca o início de uma fase de transformações e descobertas. E, junto com elas, é natural que surjam muitas dúvidas. Pensando em tornar esse momento ainda mais especial e mostrar as possibilidades que a PUCPR oferta aos seus estudantes, no dia 21 de fevereiro ocorre a Acolhida aos Calouros.

O lema deste ano é “Spread Your Wings” e é justamente um chamamento ao descobrimento dos novos horizontes que a vida universitária proporciona. O evento é preparado para acolher calouros e suas famílias, de forma que se sintam ainda mais próximos da PUCPR.

A Acolhida aos Calouros acontece no dia 21/02, às 19:30 no Complexo Esportivo do Câmpus Curitiba. Mas, convidamos os novos estudantes a chegarem a partir das 18:30 para que possam bater um papo com os coordenadores e colegas de seus cursos, e assim aproveitarem ainda mais o ambiente acadêmico. Preparamos muitas surpresas para você e sua família!

Veja tudo o que você precisa saber sobre a PUCPR

Acolhida aos Calouros 2018

Horário: 19:30
Local: Complexo Esportivo da PUCPR – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho