Destaque - 23 nov 2017

Biblioteca solidária é inaugurada no Hospital Cajuru com apoio da PUCPR

Nesta quarta-feira (22), foi inaugurada a biblioteca solidária do Hospital Universitário Cajuru (HUC), com a presença do cantor universitário Léo Xavier.

O projeto é uma parceria com o Projeto Comunitário da PUCPR, em conjunto com os estudantes dos cursos de Jornalismo e Filosofia, para a arrecadação de livros, dentro do Câmpus Curitiba e também com o Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar (SAREH), que faz atendimento educacional a estudantes que não podem frequentar a escola.

Inauguração Biblioteca Cajuru

O diretor do HUC, June Westarb Cruz diz que “o intuito da biblioteca é envolver nossos pacientes e colaboradores para que, no tempo livre, possam ler um livro e também trazer um pouco mais de alegria para o hospital”.

Para a inauguração da biblioteca foram arrecadados aproximadamente 1.191 livros, por meio de doações de pessoas físicas e entidades.

Matéria de Kátia Oliveira, estudante de Jornalismo da PUCPR