Reitoria - 20 mar 2019

Clinica Odontológica da PUCPR é renomeada em homenagem ao Professor Tacla

Na última sexta-feira (15), ocorreu a cerimônia de renomeação da Clinica Odontológica usada pelos estudantes de odontologia da PUCPR. A unidade passará a se chamar Clínica Odontológica Professor Doutor Monir Tacla. O evento, que reuniu professores, estudantes, amigos e familiares, contou com momentos de emoção e homenagens.

clinica-odontologica-da-pucpr-e-renomeada-em-homenagem-ao-professor-tacla
Cerimônia de renomeação da Clínica foi repletas de homenagens ao professor. Créditos das fotos: Thiago Jose Stinghen

O reitor da PUCPR, professor Waldemiro Gremski, realizou um discurso em homenagem ao professor Monir: “o simbolismo por trás da placa é muito significativo. É um grande momento de colheita que teve uma fase anterior, que foi a de semear”. Segundo o reitor, a caminhada de Tacla sempre teve o objetivo de somar e construir em prol do outro e da instituição.

Recomendadas para você

PPGTS promove palestra internacional

O Programa de Pós Graduação de Tecnologia em Saúde da PUCPR, irá promover a palestra “Shaping the future of anesthesiology, intensive care and emergency medicine by pioneering technologies: contributions of our...