TANAHORA - 10 out 2023

Circuito Cultural promove atividades artísticas para estudantes e comunidade externa

Evento gratuito será realizado de 17 a 19 de outubro

circuito cultural

A PUCPR acredita que a Cultura é um eixo importante para proporcionar uma formação integral aos seus estudantes e abraçar a comunidade externa com nossos eventos, concertos, exposições, espetáculos e oficinas.

Por isso, a universidade realizará de 17 a 19 de outubro o Circuito Cultural, que reúne em sua programação: arte, música, performances e oficinas, além dos grupos artísticos Coral Champagnat, Orquestra Experimental e Grupo de Teatro TANAHORA

Conheça cada um dos nossos grupos:

Coral Champagnat: sua principal missão é promover a difusão do Canto Coral, proporcionando aos seus participantes uma rica vivência musical e comunitária.

Grupo de Teatro universitário TANAHORA: com mais de 40 anos de atividade, ele entrelaça a arte teatral a formação acadêmica, estimulando o pensamento crítico e uma experiência transformadora.

Orquestra Experimental: grupo de música instrumental, formado por estudantes dos cursos de graduação da PUCPR e músicos da comunidade local. Tem como foco arranjos próprios e a exploração do repertório popular universal.

Confira a programação completa e inscreva-se