Destaque - 17 set 2019

Ciclo de Inovação Hospitalar traz o curso Tecnologias Disruptivas em Saúde

Objetivo do curso é habilitar o estudante a iniciar uma startup na área da Saúde

A Escola de Medicina da PUCPR e o hiPUC promovem em setembro, outubro e novembro o Curso de Curta Duração em Tecnologias Disruptivas em Saúde. O curso é presencial e dá continuidade ao Ciclo de Inovação Hospitalar. O objetivo é introduzir o aluno no ecossistema de healthtechs, habilitando-o para iniciar uma startup na área da saúde. Médicos e colaboradores do Hospital Marcelino Champagnat e do Hospital Universitário Cajuru têm acesso a 15 vagas gratuitas no curso.

Inscreva-se

As aulas acontecerão nos dias 28 de setembro, 19 e 26 de outubro e 9 de novembro, sempre das 9 às 12h, no Câmpus da PUCPR em Curitiba. O curso é destinado a acadêmicos e profissionais das áreas da Saúde, Tecnologia, Design e Empreendedorismo.

Tecnologia disruptiva é a inovação, produto ou serviço que rompe padrões estabelecidos no mercado. O curso vai abordar os seguintes temas: introdução à inovação em Saúde; Startup enxuta; Design thinking; Comunicação oral – One minute pitch e Produto mínimo viável.