Câmpus Londrina - 28 set 2023

Câmpus Londrina promove feira de cursos e profissões com oficinas gratuitas

Planeta PUCPR acontece no dia 4 de outubro, com isenção na taxa de inscrição para o vestibular

Planeta PUCPR Câmpus Londrina

A edição de 2023 do Planeta PUCPR, tradicional feira de cursos e profissões da Instituição, no Câmpus Londrina, já tem data: será no dia 4 de outubro. A programação do evento inclui sessões de bate-papo com os professores dos cursos, tour pelo Câmpus, jogos e atividades interativas, experiências imersivas, apresentações culturais e food trucks. Ainda, serão realizadas diversas oficinas para vivenciar os cursos na prática.

“Poder proporcionar uma experiência imersiva para os visitantes é algo que nos orgulha no Planeta PUCPR. O evento gera uma interação fundamental para que os vestibulandos possam traçar os próximos passos de seus futuros. Além disso, é possível conhecer mais os outros projetos da Universidade, como as oportunidades de internacionalização, programas de pesquisa, bolsas e financiamentos”, explica Nadina Moreno, diretora da PUCPR Londrina.

A visitação ao Planeta PUCPR, que acontece das 09h às 18h, é gratuita e aberta para a comunidade por meio da inscrição prévia aqui.

Inscrições gratuitas para o vestibular

Quem se inscrever previamente para o Planeta PUCPR e se interessar por cursar uma graduação na Universidade poderá se inscrever para o vestibular presencial durante o Planeta, com início das aulas previsto para o primeiro semestre de 2024.

Os participantes do Planeta PUCPR terão isenção na taxa de inscrição para o processo seletivo tradicional, com provas aplicadas no dia 29 de outubro de 2023 e o de medicina, com provas aplicadas no dia 15 de outubro.

Também é possível ingressar na PUCPR pelo vestibular agendado – nas modalidades presencial e online – ou com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Durante o evento, os visitantes terão a isenção da taxa de inscrição do vestibular agendado e já poderão realizar a prova no mesmo dia e local do evento.

Planeta PUCPR 2023
Dia: 4 de outubro (quarta-feira), das 09h às 18h

Av. Jockei Club, 485 – Hípica, Londrina – PR

Faça sua inscrição gratuita.