Destaque - 29 set 2020

Benção dos animais ocorrerá na próxima sexta-feira, no modelo drive-thru

Evento tradicional na PUCPR ocorrerá na próxima sexta-feira (02)

Benção dos Animais

Os animais têm um papel especial na vida dos seres humanos. Eles nos animam, muitas vezes nos tiram da inércia e tornam as nossas vidas mais felizes. Nesse período de isolamento social, os bichinhos de estimação se tornaram ainda mais importantes para diversas famílias, sendo companhias importantíssimas.

E para celebrar o Dia de São Francisco de Assis, considerado o padroeiro e protetor desses seres, a PUCPR realiza, na próxima sexta-feira (02), a 6ª edição da Benção dos Animais, que ocorrerá em dois períodos: das 10h às 12h e das 13h30 às 16h. Nesse ano, porém, o evento será diferente por conta da pandemia, seguindo o modelo drive thru: não será preciso sair do carro para que seu bichinho seja abençoado.

A benção ficará por conta da Paróquia Universitária Jesus Mestre, com o apoio da Pastoral PUCPR e da Escola de Ciências da Vida.

O evento é gratuito e a entrada dos veículos ocorrerá apenas pelo Portão 1 da Universidade.