Destaque - 29 nov 2023

Aprenda a trabalhar com Criptomoedas: gestão, finanças e lucros com as moedas digitais

Escola de Negócios promoverá evento no dia 29/11 para explorar o universo das criptomoedas

curso de cripto

Já se perguntou como as criptomoedas estão transformando a maneira como entendemos e lidamos com o dinheiro? Com o novo curso lançado pela Escola de Negócios da PUCPR Aprenda a trabalhar com Criptomoedas: gestão, finanças e lucros com as moedas digitais” não haverá dúvidas.

Por meio deste curso, os participantes irão adquirir um profundo entendimento do dinâmico mercado de criptomoedas e descobrirão como indivíduos e empresas podem alavancá-lo de maneira estratégica em seus objetivos financeiros.

No dia 29/11, às 19h30, no canal de Youtube da PUCPR, a Universidade fará um bate-papo ao vivo, com os professores Hugo e Renan, sobre o boom das moedas digitais, o papel da tecnologia blockchain e as oportunidades de investimento que esse mercado promete.

Não quer ficar de fora dessa jornada no inovador universo das criptomoedas?

Assista

Conheça o currículo dos professores

Prof. Hugo Dias Amaro

Especialista em Gestão Financeira, Auditoria, Gestão Estratégica de Custos e Contabilidade Gerencial. Graduado em Ciências Contábeis, Mestre em Contabilidade e Doutor em Administração. Atualmente é Coordenador do curso de Ciências Contábeis da PUCPR. Possui vasta experiência como educador em Cursos de Graduação, Pós-graduação e Formação Executiva.

Prof. Renan Thielen

Graduado em Ciências Contábeis pela PUCPR, possui registro como auditor independente no CNAI – Cadastro Nacional dos Auditores Independentes do Conselho Federal de Contabilidade. Possui conhecimentos em IFRS, normas internacionais de auditoria e PCAOB – Public Company Accounting Oversight Board Standards.

Atua como Gerente na PwC, com experiência em serviços de auditoria, revisões limitadas, diagnósticos contábeis e financeiros na avaliação e melhoria de processos e controles internos, tendo construído a base de sua experiência em diversas empresas incluindo empresas públicas nacionais. Com foco no setor elétrico em auditoria de entidades no segmento de geração, distribuição, comercialização e transmissão.