Reitoria

Reitoria - 02 jul 2019

Acordo de cooperação é assinado em PUCPR e Universidade de Timor-Leste

Acordo vai facilitar intercâmbio entre estudantes, conhecimentos e interesses das instituições

Por meio da Escola de Educação e Humanidades, foi assinado, nessa segunda-feira (01), um acordo de cooperação entre PUCPR e a Universidade Timor-Leste, com foco no Programa de Pós-graduação em Filosofia. A assinatura aconteceu durante encontro do Irmão Rogério (pró-Reitor de Missão) com o reitor da Universidade Nacional do Timor-Leste, professor Francisco Miguel Martins.

representantes-de-universidade-durante-acordo-entre-pucpr-e-universidade-timor-leste
Acordo entre universidades irá proporcionar intercâmbio entre estudantes *Crédito: Cerimonial da Reitoria

Além deles, participaram da reunião: professor José Luiz Casela (chefe de gabinete), professor Marcelo Mira (diretor de internacionalização), professor Ericson Falabretti (decano da Escola de Educação e Humanidades), professor Jelson de Oliveira (coordenador do Mestrado e Doutorado em Filosofia), Nicolau Borromeu (mestrando timorense no Programa de Pós-graduação em Filosofia) e Luis Maia (doutorando timorense no Programa de Pós-graduação em Filosofia).

encontro-entre-representantes-da-pucpr-e-universidade-de-timor-leste
Universidade Nacional do Timor-Leste é uma das maiores representantes *Crédito: Cerimonial da Reitoria

A Universidade Nacional do Timor-Leste foi fundada em 2000 e conta com seis Câmpus, nove faculdades e sete centros de pesquisa, além de ser é a maior do país em número de estudantes e docentes.