Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 15 jul 2019

Projeto Rondon: rondonistas chegam a cidades mais afastadas

No terceiro dia de Projeto Rondon, todas as Instituições de Ensino saíram de Teresina em direção a municípios mais afastados da capital. A equipe de comunicação acompanhou as Universidades Uni Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões ­de Santiago RS, e Faculdade do Vale do Itapecuru do Maranhão até a cidade de Inhuma.

rondonistas-responsaveis-pela-comunicacao-social-conversam-com-representante-de-oficinas
Equipe de Comunicação Social dialoga com representantes de demais áreas do Projeto Rondon

Na recepção dos rondonistas, autoridades estiveram presentes e a equipe teve a oportunidade de entrevistar membros da Prefeitura e Administração da cidade.

estudante-mostrando-material-coletado-para-um-dos-oficiais-do-exercito
Oficias do Exército acompanham atividades no Projeto

Depois do almoço, o grupo parou em um lago para produzir materiais e tirar algumas fotos. No fim do dia, os estudantes foram para a sede oficial do Conjunto C, em Picos.

estudantes-entrevistam-secretario-de-administracao-felipe-de-oliveira-rufino
Autoridades locais, como o Secretario de Administração Felipe de Oliveira são entrevistadas