Fique por dentro - 17 ago 2020

PUCPR lança podcast no Spotify

Podcast da Universidade trará conteúdos sobre a vida universitária, tendências, ciência, histórias reais e convidados especiais

podcast

Os brasileiros se interessam cada vez mais por podcast. De acordo com uma pesquisa da Deezer, em 2019, o consumo de conteúdo nesse tipo de plataforma no país cresceu 67%. Em países europeus, ainda segundo a pesquisa, o crescimento no mesmo período foi um pouco menor: 50%.

Pensando nisso, a PUCPR criou seu próprio podcast no Spotify para compartilhar conteúdo sobre vida universitária, tendências, ciência e histórias reais. O primeiro programa lançado é o Coffee Break, em que os convidados param alguns minutos para “tomar um café” e conversar sobre temas que estejam em alta na sociedade ou no ambiente universitário.

Ouça aqui!

No episódio de estreia do Coffee Break, Dayane Farinacio conversa sobre empreendedorismo, participação feminina nesse setor, e educação empreendedora com o professor Paulo Porto, coordenador de Formação Empreendedora da PUCPR e com Thatiane Klechovicz, estudante de Administração e líder da equipe vencedora da 8ª edição do Programa de Empreendedorismo e Pesquisa da Universidade (PIBEP).

Siga o perfil da PUCPR no Spotify e não perca nenhum episódio. Para sugerir temas, mande uma mensagem direta para @pucproficial no Instagram