Fique por dentro - 28 out 2019

Escola de Negócios inicia turma de pós-graduação In Company na área da saúde

Programa foi desenvolvido com a Unimed Curitiba e terá a participação de 40 executivos da área

Na sexta-feira (25/10), cerca de 40 executivos da área da saúde iniciaram as aulas da pós-graduação em Gestão Estratégica para Gestores da Saúde, da Escola de Negócios da PUCPR. O programa foi elaborado juntamente com a Unimed Curitiba e, segundo o coordenador do curso Carlos Augusto Candeo Fontanini, “tem como objetivo desenvolver nos participantes as habilidades e competências necessárias à melhoria contínua dos processos internos, a obtenção de boa visibilidade externa em relação à organização e o consequente retorno de resultados agregadores, que permitam a continuidade de novos investimentos”.

O programa prevê uma abordagem de base conceitual, associada a um modelo de metodologias ativas que permite a experimentação prática, alinhando as disciplinas às exigências atuais do mercado. O desenvolvimento de competências é a base metodológica para a proposta para a elaboração do Projeto de Intervenção, com uma metodologia diferenciada para atender necessidades específicas da área de atuação dos participantes.

Os módulos são divididos em três eixos principais nas áreas de estratégia, processos para a área de saúde e pessoas. Ao final do programa, os alunos também terão um módulo em Jogos Empresariais. A previsão de término do curso é para o 2º semestre de 2021.

O Núcleo de Serviços In Company da Escola de Negócios oferece soluções avançadas em gestão para empresas que procuram por produtos e serviços especializados, através de conexões estabelecidas com os programas de graduação, especializações, MBA, Educação Executiva, pós-graduação e pesquisa da PUCPR.

pucpr unimed in company