Fique por dentro - 05 jun 2019

Ciência em Movimento acontecerá dia 08/06 no Ginásio de Esportes da PUCPR

O Festival Cultural do Curso de Educação Física é um evento acadêmico que existe há mais de uma década. O evento teve seu início apenas para apresentação das turmas da disciplina de dança, para obtenção parcial da sua nota na disciplina. Com o tempo foi ganhando novos parceiros e professores em apresentações como a disciplina de Atividades Rítmicas e Fundamentos da Ginástica.

Nos últimos anos, os professores de disciplinas teóricas também integram o evento com apresentações científicas com Biologia Celular, Bioquímica, Anatomia, Anatomia Aplicada, Aprendizagem Motora, Biomecânica. Assim, o festival ganhou dois momentos em apresentações: artísticas e científicas.

A proposta é trazer nosso estudante à formação não só técnico-científica, mas também cultural e social. O festival mobiliza o curso, gera expectativas das apresentações, traz a família ao câmpus e cria relação maior entre professor-aluno e professor-família.

DATA: 08 DE JUNHO DE 2019
HORÁRIO: 11H30 ÀS 20H