Mestrado e Doutorado

Mestrado e Doutorado - 17 mar 2021

Programa de Pós-Graduação em Direito promove evento de integração com palestras e seminários

Semana de Integração acolhe os novos acadêmicos e promove o contato com quem já faz parte do PPGD e convidados

ppgd; programa de pós-graduação em direito; direito; pós-graduação em direito

Entre os dias 22 e 26 de março, o Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCPR promove a Semana da Integração. O evento acolhe os novos acadêmicos e permite o contato deles com os colegas que já fazem parte do PPGD e convidados externos.

Neste ano, o encontro ocorre online e conta com uma programação que inclui palestras e seminários sobre diversos temas relacionados ao direito, além de apresentações sobre o PPGD e os projetos, grupos de pesquisas e professores orientadores que o compõem.

Estão previstas conversas sobre administração pública, agronegócio, modernização do sistema elétrico, compliance, direito digital, papel da mulher, entre diversos outros.

Como participar

Para participar, é necessário ser estudante ou professor da Escola de Direito da PUCPR e se inscrever, clicando no botão abaixo. Haverá emissão de certificado de participação com horas complementares para os estudantes.

Quero participar!