Destaque - 31 jan 2023

Escola de Verão da PUCPR é oportunidade para aprimorar habilidades em pouco tempo

Cursos de Pós-Graduação e de Curta Duração em Direito estão com inscrições abertas

Para quem deseja aprimorar suas habilidades na área, a Escola de Direito disponibiliza os cursos de Pós-Graduação e Curta Duração (Escola de Verão).

Essa é uma oportunidade de se especializar na área em pouco tempo, aprofundar conteúdos abordados durante a graduação e estudantes podem tentar validar esses cursos como horas complementares. A Escola de Verão tem um corpo docente composto por profissionais reconhecidos pelo mercado.

Na PUCPR você conquista a certificação de uma universidade reconhecida pelo ranking Times Higher Education Latin America 2022 como a melhor instituição privada do Paraná, a segunda melhor do Estado entre todas as públicas e privadas, e a 3ª melhor instituição privada do país.

A maioria dos cursos de Curta Duração iniciam na segunda semana de Fevereiro e os da Pós começam em Maio.

Confira todos os cursos disponíveis