Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 02 maio 2019

EVENTO INSPIRE – Homenagem ao Colaborador 2019

O evento homenagem ao colaborador ocorre anualmente, e é sempre realizado por alunos da Escola de Comunicação e Artes, do curso de Relações Públicas na disciplina Gestão de Eventos, sob orientação da professora Francielli Mognon.

Nesta edição, a homenagem ocorrerá dia 09 de maio, às 9h20 da manhã, no Laboratório de Comunicação e Artes, sala Fermata.

O Evento Inspire, tem como objetivo homenagear, valorizar e agradecer aos colaboradores, os quais estão sempre muito presentes no cotidiano dos estudantes, ajudando, apoiando, motivando e INSPIRANDO!

Esse ano, os colaboradores escolhidos pelos estudantes são; Eduardo de Castro Nunes, Jailson Firmino da Silva, Joelma Rodrigues, Sidnei Dubena, Luciana de Castro e  Josilayne Camila Zany

Nesta edição, a cerimônia ocorrerá de uma forma diferente e com surpresas, tornando o evento ainda mais dinâmico. Além disso, o evento busca trazer uma experiência tanto para os homenageados quanto para os demais convidados, com a presença da palestrante Coach, Luísa Paiva, administradora e empreendedora, a qual está à frente da TELA Consultoria de Marketing e é ativista no projeto social ALÉM House of hangers.

Luísa falará um pouco sobre o tema “Por que nos inspiramos em pessoas?”. A fala tem como propósito levantar uma reflexão para todos aqueles presentes no evento, e motivá-los para as futuras vidas profissionais, ou para aqueles que já trabalham, tornar suas posturas no trabalho cada vez melhores.

Mais uma vez, será um momento especial para colaboradores da Universidade PUCPR, e uma oportunidade de agradecimento por parte dos alunos.