Destaque - 09 set 2021

Atendimento é realizado por estudantes de pós-graduação em Odontologia sob supervisão de professores

A Clínica de Odontologia da PUCPR está com vagas abertas para tratamentos em harmonização orofacial, próteses dentárias e implantes. Os atendimentos são realizados por estudantes de pós-graduação, sob a supervisão de professores do curso. É possível agendar consultas e fazer avaliações para as seguintes áreas de tratamento:

– Harmonização Orofacial: toxina botulínica (Botox), microagulhamento, bioestimuladores, preenchedores e fios de sustentação;

– Próteses Dentárias: implantes dentários, próteses sobre implantes e próteses em geral;

– Extração de sisos: dentes inclusos (molares que não irromperam).

Os atendimentos são abertos a estudantes, professores e colaboradores da PUCPR, assim como à comunidade em geral. É cobrada apenas a taxa para atendimento, material e serviço de laboratório necessário para a realização do tratamento, não havendo cobrança da taxa de serviço do dentista. Os agendamentos podem ser realizados via WhatsApp.

Clínica de Odontologia da PUCPR
Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho
Horário: segunda à sexta-feira, das 08h30 às 11h30 | 13h30 às 17h00

conheça mais serviços ofertados pela clínica de odontologia da PUCPR