Hotmilk

Hotmilk - 12 mar 2024

Ecossistema de Inovação da PUCPR realiza o HOTMILK Open em Londrina

Primeiro evento local de 2024, destaca as ações para as regiões Norte e Noroeste do Estado com foco nas tendências em inovação aberta e startups.

O HOTMILK Open reforça a presença do Ecossistema de Inovação da Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) em Londrina e no interior do Estado. As ações têm o objetivo de conectar, capacitar e prestar consultoria para empresas e startups com o propósito de fortalecer, desenvolver e promover inovação, empreendedorismo e tecnologia para empresas, startups e para sociedade com a credibilidade e qualidade da PUCPR.

A unidade local é uma extensão do Ecossistema HOTMILK. Uma unidade de negócios em inovação integrada cuja missão é conectar e oportunizar acesso ao portfólio de produtos e programas focando nas regiões Norte e Noroeste do Estado.

“É uma alegria imensa estar à frente do HOTMILK, Ecossistema de Inovação da PUCPR Câmpus Londrina. Agora, maiores e mais maduros, a responsabilidade aumenta, mas é com grande satisfação que trabalharemos neste desafio. Ganha Londrina, a região, o estado. A Universidade reafirma seu papel como instituição referência tendo como uma de suas missões desenvolver a sociedade através do conhecimento”, explica o Head do HOTMILK PUCPR Câmpus Londrina, professor Cristiano Teodoro Russo.

O HOTMILK Open é gratuito, reforça a presença e a importância do Ecossistema de Inovação da PUCPR Londrina e na região. Será um encontro de lideranças e entidades representativas da inovação londrinense. Em debate estarão as tendências em inovação aberta e startups, inovação e o panorama de desenvolvimento tecnológico regional.

A mesa debatedora recebe Marlon Pascoal, CTO na Superlógica e Arbo, Vanessa Bridarolle, Coordenadora de novos negócios e parcerias do Hotmilk, Sheila Nazaret, Assessora de negócios do Sicredi Dexis, e Aline Scarpin, Coordenadora de Projetos de Inovação do Hotmilk. Apoiam o evento Sicredi, Ventiur Smart Capital, Codel – Companhia de Desenvolvimento de Londrina e Estação 43 – Ecossistema de inovação de Londrina, com mediação do Prof. Dr. Cristiano Teodoro Russo. Participam ainda autoridades, representantes da sociedade civil organizada e do ecossistema londrinense de inovação, empreendedores, empresários e comunidade acadêmica.

HOTMILK Open PUCPR Londrina

• Data: 13 de março