Escola de Direito

Escola de Direito - 04 jan 2022

Conheça os Cursos de curta duração disponíveis para o início de 2022

Para aperfeiçoamento contínuo, Cursos de curta duração da Escola de Direito da PUCPR durante o período de férias são excelentes oportunidades

escola-de-direito-cursos-de-curta-duração

Iniciamos um novo ano e renovamos nossos compromissos e metas de novos aprendizados. Dentre as metas para o começo de 2022 algumas estão relacionadas a aperfeiçoar nossa formação.

A Escola de Verão da Escola de Direito da PUCPR que aconteceu em 2021-1, retornará em 2022-1. Os Cursos de curta duração, com ofertas a partir do dia 24/01, na Escola de Direito, são uma excelente oportunidade para completar os conhecimentos acadêmicos e acompanhar as novidades da área.

Na PUCPR estão disponíveis várias opções para se manter atualizado por meio da aprendizagem contínua – conceito do lifelong learning.

Os Cursos de curta duração também podem ser feitos nas modalidades on-line, semipresencial ou presencial.

O público-alvo dos Cursos de curta duração são advogados, promotores, defensores, juízes, estudantes dos cursos de Direito, Psicologia, Finanças, Administração, psicólogos, contadores, administradores e economistas.

Confira a lista de Cursos de curta duração da Escola de verão disponíveis.