ProUni

ProUni - 22 mar 2019

Data para assinatura de concessão do ProUni começa na próxima semana

Entre os dias 26/03 a 05/04 - Estudantes devem realizar o processo conforme cronograma definido para cada Escola

Entre terça e sexta-feira da próxima semana (dias 26 de maço a 05 de abril), acontece a assinatura do Termo de concessão da bolsa ProUni (Programa Universidade para Todos). A assinatura do termo será realizada no SIGA de seu respectivo câmpus, das 9h às 20h em data específica para cada escola, conforme cronograma abaixo:

Esse procedimento é imprescindível para manutenção da bolsa. A pendência da assinatura do termo pode ocasionar a suspensão do benefício.

Os candidatos que não têm matrícula ativa neste semestre terão a bolsa suspensa e a matricula trancada institucionalmente. Para ingresso no próximo semestre é preciso solicitar a reabertura acadêmica conforme calendário acadêmico junto ao SIGA de seu respectivo campus.

A reabertura da matricula deve acontecer com a apresentação de Histórico Escolar do Ensino Médio, RG, CPF e Certidão de Nascimento.

Confira o resultado final dos aprovados na lista de espera 2019 aqui.