Reitoria - 27 jul 2022

Patronesse das Colações de Grau Institucional 2022 recebe homenagem do Reitor

Bispo da cidade de Rio Grande foi convidado especial para celebrar a cerimônia e também foi homenageado

Crédito: Jason Silva, fotógrafo do TRT.

O Reitor da PUCPR, Ir. Rogério Renato Mateucci, e membros do Conselho Universitário prestaram homenagem a Patronesse das colações de grau 2022 da PUCPR, Desembargadora Dra. Ana Carolina Zaina, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho – PR.

Na homenagem realizada pelo Reitor, a Patronesse recebeu uma placa com os seguintes dizeres:

Desembargadora, Ana Carolina Zaina

Patronesse é aquela que inspira uma nova geração de profissionais, instigando-os a construir uma sociedade mais ética, justa e solidaria.

Seu exemplo e sua dedicação são referências para nossos formandos que, a partir de hoje, fazem jus a dois diplomas: um de competente profissional e outro de bom cidadão.

Nossa homenagem, nosso reconhecimento e nossa gratidão.

23 de julho de 2022.

Conheça a trajetória da Patronesse Desemb. Dra. Ana Carolina Zaina

Assista a mensagem da Patronesse aos novos graduados da PUCPR na cerimônia de abertura das Colações de Grau Institucional. Tempo: 1:19:51 – 1:34:50.

Homenagem ao Bispo Ricardo Hoerpes

Na ocasião o Bispo da cidade de Rio Grande, do Estado do Rio Grande do Sul, Dom Ricardo Hoerpes, convidado especial do Ir. Rogério para celebrar a cerimônia de abertura das colações de grau da PUCPR, também recebeu uma homenagem com uma placa do afresco do artista plástico Claudio Pastro, com a imagem do Bom Pastor que está na Paróquia Universitária Jesus Mestre.

Crédito: Jason Silva, fotógrafo do TRT.