Destaque - 26 mar 2018

Inscrições abertas para Festival Revele seu Talento 2018

Participantes podem escolher entre cinco categorias

Com o objetivo de incentivar a criatividade e musicalidade da comunidade acadêmica da PUCPR, a Universidade realiza a XVI Festival Revele seu Talento. O evento é uma oportunidade para que os estudantes da Instituição (de Graduação, Pós-Graduação e Alumni) mostrem suas aptidões musicais nas categorias interpretação voz, interpretação instrumento, composição, alumni e júri popular. As inscrições para o concurso já estão abertas e devem ser feitas até dia 02 de abril por meio do envio da Ficha de Inscrição preenchida para o e-mail [email protected].

O concurso, promovido pela Diretoria de Cultura e Esporte da Pró-Reitoria de Missão, Identidade e Extensão, é composto por três etapas:

A – Fase Inicial: composta por uma audição presencial, com seleção eliminatória realizadas por um Júri Técnico, em data estabelecida neste Regulamento.

B – Fase Intermediária: composta pela divulgação dos candidatos selecionados na Fase Inicial, para votação pelo Júri Popular, via Internet, durante o período estabelecido neste Regulamento.

C – Fase Final: composta pela análise dos finalistas e premiação pelo Júri Especial, realizada no show de encerramento, em data estabelecida neste Regulamento.

Para baixar a Ficha de Inscrição do concurso e verificar o edital, clique aqui.

Confira o cronograma do Festival Revele Seu Talento 2018:

Inscrição: de 14/03/2018 a 02/04/2018.

Fase Inicial (audição e seleção eliminatória): 05/04/2018.

Divulgação do resultado da Fase Inicial: 16/04/2018.

Ensaios com a Orquestra Experimental: de 14/05/2018 a 18/05/2018.

Show de encerramento: 18/05/2018.