Destaque - 10 nov 2023

PUCPR parabeniza Pontifícia do Rio Grande do Sul

Este ano, Universidade completa 75 anos

PUCRS

Universidades são espaços de formação que, por meio do conhecimento, ensinam e transformam as pessoas que passam por elas.

Há 75 anos, a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), irmã da PUCPR em missão e valores, promove essa mudança preparando pessoas que mudam o mundo para melhor.

Ambas as instituições atuam pautadas nos princípios da tradição educativa Marista, cultivando a solidariedade, a espiritualidade e a simplicidade para toda a comunidade.

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) reconhece a contribuição da PUCRS para o desenvolvimento social, ambiental, cultural e econômico do país. Ao longo desses 75 anos de história, o impacto e a relevância dessa contribuição para o cenário do ensino superior brasileiro são notáveis.