Destaque - 15 fev 2022

PUCPR oferta cursos para gestores de alto desempenho

Educação Executiva tem foco em profissionais das áreas de negócios e finanças

educacao-executiva-cursos-c-level-pucpr

A Escola de Negócios da PUCPR tem cursos e especializações focadas na educação executiva de líderes de alto desempenho. Esses cursos C-Level foram desenvolvidos de acordo com as necessidades dos líderes e gestores de empresas em aprimorar as skills, embasados no pilar de lifelong learning da PUCPR.

Para quem atua nas áreas de negócios e finanças, a PUCPR tem o Programa de Formação Estratégica de Profissionais da Área de Finanças Corporativas – Chief Financial Officer.

O objetivo do programa é ensinar sobre ferramentas e conceitos da teoria financeira moderna, combinando prática e teoria. O programa capacitará o profissional em temas específicos da área, desde os fundamentais até os avançados, para ajudar na tomada de decisão estratégia das empresas. Dessa forma, o programa preenche a lacuna na formação especializada de profissionais de finanças.

O curso é destinado para quem deseja fortalecer sua experiência e habilidade na área financeira, profissionais de média gerência que buscam chegar à alta gestão e precisam se atualizar, para quem deseja fazer transição para atividades de consultoria e profissionais seniores que participam de conselhos administrativos.

As aulas iniciam no dia 11/03, nas sextas-feiras das 14h às 18h e das 18h30 às 22h30, aos sábados das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Inscreva-se aqui

O Programa de Inteligência Analítica em Contabilidade é uma parceria entre a PUCPR e o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Ele foi pensado para capacitar os profissionais da área para o uso estratégico da inteligência analítica nas inovações das tecnologias de informação.

Por meio de metodologias ativas e aprendizagem de alto nível, o profissional será capaz de transformar dados em informações úteis para os negócios, facilitando o gerenciamento.

O curso é destinado para profissionais que atuam na área contábil.

As aulas começarão no dia 21/03, das 8h às 12h.

Inscreva-se aqui

O curso de Formação de Conselheiros de Administração tem conteúdos de nível operacional, comportamental e estratégico para formar executivos que atuarão como membros de conselhos administrativo e consultivos em médias e grandes empresas. Visando contribuir para a geração de vantagens competitivas e performance, bem como desenvolvimento da governança corporativa nas empresas.

O curso inicia no dia 20/05, com aulas nas sextas-feiras das 8h30 às 17h e aos sábados das 8h30 às 12h30.

Inscreva-se aqui

O mercado busca, cada vez mais, por profissionais qualificados para trabalharem e implantarem meios de auditoria, transparência e integridade nos processos das empresas públicas e privadas.

Junto aos profissionais do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), a Escola de Negócios da PUCPR oferta a especialização em Compliance. O curso é destinado para graduados em Contabilidade, Administração, Economia e profissionais interessados em aprofundar seus conhecimentos em Compliance.

As aulas começarão no dia 18/08, nas segundas e quartas-feiras das 19h às 23h, na modalidade online ao vivo.

Inscreva-se aqui

Saiba mais sobre os cursos C-Level aqui.