Câmpus Toledo - 26 jun 2023

PUCPR Câmpus Toledo em parceria com Sindicato Rural e Sicredi realiza workshop para produtores rurais

Estudantes de Gestão Integrada de Agronegócios auxiliaram no planejamento financeiro

workshop de Gestão Financeira para o produtor rural

O curso de Gestão Integrada de Agronegócios da PUCPR Câmpus Toledo promoveu, em parceria com o Sindicato Rural de Toledo e Sicredi, um workshop de Gestão Financeira para o produtor rural.

Estudantes de Gestão Integrada de Agronegócios e Administração auxiliaram os produtores no planejamento das finanças de suas propriedades durante todo o ano de 2023.

A professora Gabriela Daiana Christ foi a responsável pela condução do curso, na qual foi utilizado uma ferramenta prática e aplicada.

Ao final, os produtores saíram com o planejamento financeiro e ficaram com o dever de casa de continuar o uso da ferramenta, para que assim possam analisar a situação financeira da propriedade ao final do ano de 2023.