Reitoria

Reitoria - 21 set 2022

Presidente do CREA-PR, Ricardo Rocha de Oliveira, e comitiva visitam a Universidade

Em 2023 PUCPR será sede do 30º Fórum de Docentes e Discentes promovido pelo Conselho

comitiva do CREA-PR na reitoria da PUCPR
Participam da foto da esquerda para direita: José André de Azevedo – Chefe de Gabinete – Prof. Emerson Donaisky, – Professora Sandra Regina Cabel – Sr. Eduardo Ramires – Ir. Rogério Renato Mateucci – Reitor da PUCPR Professor Ricardo Rocha Oliveira, Presidente do CREA-PR – Professora Fabiana von der Osten – Professor Marco Paludo – Decano da Escola Politecnica – Professor Ricardo Bertin – Omar Henrique Refondini Correia

O Reitor da PUCPR, Ir. Rogério Renato Mateucci, e o Decano da Escola Politécnica, professor Marco Paludo, receberam na reitoria o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR), Engº Civil professor Ricardo Rocha de Oliveira, acompanhado por sua comitiva de colaboradores e conselheiros.

A visita teve por objetivo fortalecer o relacionamento entre as duas Instituições e também abordaram diversos temas que podem se desdobrar em futuras parcerias entre as Instituições.

PUCPR sediará o 30º Fórum de Docentes e Discente 2023

Na ocasião, o professor Ricardo fez o anúncio que a PUCPR sediará o 30º Fórum de Docentes e Discente 2023, um evento anual promovido pelo CREA-PR, em parceria com as instituições de Ensino, que reúne docentes e discentes de cursos relacionados às áreas do Sistema Confea/Creas (Agronomia, Engenharias e Geociências), além de dirigentes das instituições de Ensino, Conselheiros Regionais e Federais, e demais autoridades.

Prêmio Educador Destaque

No Prêmio Educador Destaque, a professora da PUCPR Carla de Castro Ferreira foi contemplada.

Para a docente, “foi uma grata surpresa primeiramente saber que havia sido indicada ao prêmio pela coordenação da Engenharia Civil da PUCPR e de que havia sido uma das vencedoras. Estou lisonjeada com a deferência. Nos últimos 30 anos tenho me dedicado à docência, procurando ensinar aos meus estudantes como ser um profissional competente tecnicamente, mas, sobretudo, ser humano. Esse prêmio é o reconhecimento desse trabalho, indicando que estou no caminho certo”, comemorou.

Conheça os indicados e premiados do Prêmio Destaque
 Prêmio Destaque Profissional
Saiba mais sobre o Prêmio Educador Destaque aqui

Cursos e especializações para credenciados

Atualmente a PUCPR concede 12% de desconto para profissionais credenciados pelo CREA-PR para realização de cursos de especialização, MBA e outros.

**Notícia com informações da assessoria de imprensa da CREA-PR.