Mudanças no funcionamento da Universidade
Respeitando as orientações de prevenção ao Coronavírus, alterações ocorrem no atendimento acadêmico e espaços da universidade
Os serviços da PUCPR, nos diferentes Campus, passam por mudanças por conta das atualizações sobre a pandemia de Coronavírus, a partir dessa sexta-feira (20).
No Campus Curitiba, os atendimentos foram redirecionados para as plataformas online, acontecendo exclusivamente via SIGA Online, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou por meio do PUCPRapp. Os atendimentos presenciais e telefônicos do Campus estão temporariamente indisponíveis.
Os Laboratórios e Biblioteca da Universidade também permanecem fechados. A biblioteca virtual, porém, conta com um grande acervo à disposição dos estudantes.
Os Câmpus de Toledo, Maringá e Londrina estão fechados por decreto municipal e, por isso, os atendimentos acontecerão apenas por e-mail e telefone.
O Serviço de Apoio Psicopedagógico aos estudantes da PUCPR (SEAP), segue com o atendimento online pela plataforma Blackboard.
As aulas de graduação e pós-graduação, desde a última quinta-feira (19), estão acontecendo em ambiente digital.
Todas as novas informações são publicadas em comunicados em uma página exclusiva com informações sobre o Coronavirus.