Câmpus

Câmpus - 12 maio 2023

I Semana de Integração e Aprendizagem do PUC Acolhe

Evento terá várias atividades com temas diversos sobre a vida acadêmica

Semana de Integração e Aprendizagem PUC Acolhe

É na troca com o outro e entre as áreas do conhecimento que acontece a promoção da aprendizagem. Por isso, na PUCPR, são diversas as oportunidades de integração ao espaço acadêmico para que os/as discentes construam uma identidade de estudante universitário/a.

É com esse espírito que o PUC Acolhe, em conjunto com representantes do corpo estudantil, promove a I Semana de Integração e Aprendizagem, que ocorrerá entre 15 e 19 de maio. O evento contará com palestras, oficinas, rodas de conversa e práticas conduzidas por profissionais das diversas áreas do conhecimento. Todas as ações são voltadas à aprendizagem no espaço acadêmico, de modo a promover integração, protagonismo, acolhimento e apoio no desenvolvimento de hábitos e estratégias de estudos.

Consulte a programação completa e inscreva-se gratuitamente aqui.

Conheça o PUC Acolhe.