Destaque - 07 dez 2023

Fique por dentro da programação de Natal da PUCPR

Tradicional adoção de cartinhas pode ser feita até o dia 15/12

campanha natal 2023

O Natal, celebração na qual é comemorado o nascimento de Jesus, está chegando e o Grupo Marista e a PUCPR organizaram uma programação especial para seus docentes e colaboradores.

A campanha deste ano traz um chamado para acalmarmos nossos corações e sentirmos a presença de Deus junto a nós. E faz isso a partir de uma passagem bíblica do livro de Isaías: “Não tenhas medo, pois estou contigo; não te assustes, pois eu sou teu Deus” (Is 41,10).

Confira as atividades:

27/11 – início da campanha das cartas de natal

Adote uma cartinha de natal das crianças da Vila Torres. Você pode participar escolhendo quantas cartas desejar.

Elas estarão disponíveis na árvore localizada no hall do Prédio Administrativo do Câmpus Curitiba ou na árvore da Identidade Institucional.

– Depois de pegar uma carta, escolha um presente novo com muito amor, de acordo com o pedido;

– Entregue sua doação já embalada para presente, até 15 de dezembro.

30/11, das 16h às 17h30, no TUCA (Câmpus Curitiba)

Auto de Natal com os grupos artísticos da PUCPR

A PUCPR Cultura celebrará essa data especial com música e arte. Para participar não precisa se inscrever.

08/12, às 8h, na Paróquia Universitária Jesus Mestre

Missa em preparação ao Natal

Momento de reflexão e partilha com nossos colegas de trabalho, exercitando o Espírito de Família e a Presença Significativa, para essa data tão importante para nós, Maristas de Champagnat.

Notícia relacionada
“Estou contigo”: Campanha de Natal 2023 ressalta a presença reconfortante do Senhor