Câmpus

Câmpus - 16 dez 2022

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de transferência para o curso de Medicina da PUCPR

Oportunidade para estudantes de Medicina ingressarem na PUCPR no Câmpus Curitiba e Londrina

imagem de fundo lilás com texto "Transferência externa de Medicina - inscrições abertas"

As inscrições para o Processo seletivo de Transferência Externa para o Curso de Medicina da PUCPR, para o 1º semestre de 2023, Câmpus Curitiba e Londrina, estão abertas de 15/12 a 18/01.

Interessados(as) no processo de transferência devem acessar a página de concursos do site da Universidade, ler os editais de acordo com o Câmpus desejado e realizar a inscrição para a prova.

Câmpus Curitiba

Leia o edital completo para Curitiba

Faça sua inscrição para Curitiba

Câmpus Londrina

Leia o edital completo para Londrina

Faça sua inscrição para londrina

Etapas do Processo Seletivo

O processo é composto por duas etapas:

– Prova objetiva (eliminatória e classificatória);

– Análise curricular (eliminatória).

Prova Objetiva

A prova objetiva será realizada nos Câmpus Curitiba e Londrina, no dia 01/02 das 14h às 17h e os portões e salas de provas serão fechadas 20 minutos antes, ou seja, 13h40.

Serão 3h (três horas) de prova, incluindo tempo de resposta.

Os(As) candidatos(as) deverão consultar o ensalamento no dia 24/01, no site da PUCPR, no link.

Segunda fase

Os(As) candidatos(as) classificados (as) na prova objetiva deverão digitalizar e postar a documentação especificada no Edital, no período de 10 a 16/02/2023, no “Ambiente de Inscrição”, seguindo as instruções publicadas no edital. Serão aceitos exclusivamente arquivos no formato ‘PDF’.

Resultado provisório

A Comissão de Processos Seletivos e Concursos divulgará o resultado provisório da prova objetiva e da análise curricular aqui.

Confira o calendário:

Gabarito provisório da prova objetiva – dia 01/02/2023;

Gabarito definitivo e lista dos(as) candidatos(as) classificados(as) na 1ª fase da prova objetiva – dia 09/02/2023;

Resultado provisório da análise curricular – dia 23/02/2023

Resultado final da análise curricular – dia 28/02/2023.