Escola de Negócios

Escola de Negócios - 17 ago 2022

Escola de Negócios da PUCPR participa de reunião com universidades internacionais sobre o Global Leadership Program

Conversa virtual esclareceu os planos para o programa internacional em desenvolvimento

Representantes de Escolas de Negócios das universidades Woxsen University (Índia), Montana State University Billings (EUA), Catholic University of Lyon (França) e PUCPR realizaram uma reunião virtual para discutir sobre o Global Leadership Program, um programa internacional de parceria entre as 4 instituições.

A ideia principal da proposta é o desenvolvimento de um curso, no qual o estudante cursaria 3 meses em cada universidade, totalizando 1 ano de estudo em 4 países diferentes. Ao completar este programa, o estudante conseguirá um certificado de todas as Escolas por onde passou.

O projeto ainda está em desenvolvimento e tem o apoio das 4 Escolas de Negócios. O programa será indicado aos estudantes recém-graduados das 4 instituições que buscam uma especialização e, além de garantir conhecimento e um certificado internacional para seu currículo, ele conta com a interação de 3 culturas diferentes, além da própria, dentro do período de 1 ano, podendo aprimorar ainda mais suas habilidades voltadas à gestão internacional.

Segundo o professor Bruno Fernandes, Decano da Escola de Negócios da PUCPR, “trata-se de uma oportunidade única para os estudantes, de não só aprender gestão internacional, mas vivê-la na prática, dentro do contexto de cada país”.