Destaque - 25 set 2023

“Economia por toda parte” apresenta diferentes aplicações do curso no dia a dia

Inscrições gratuitas podem ser feitas até dia 30/09

escola de negócios curso economia por toda parte

A Economia está em todos os lugares. Seja na dinâmica dos mercados, na programação, na sustentabilidade e até mesmo na Inteligência Artificial. Por isso, a Escola de Negócios da PUCPR realizará o evento “Economia por toda parte” para que você possa aprender mais sobre tudo isso nos dias 3 e 4 de outubro, das 14h às 17h, no Bloco 4 (laranja), no Câmpus Curitiba. Confira a programação do curso e participe!

Programação:

A Dinâmica dos Mercados: os benefícios das trocas, tendo como resultado o bem-estar social.

Programação em Python: as vantagens da linguagem de programação Python aplicada no Mercado Financeiro.

Inteligência Artificial: os impactos da IA na atividade econômica.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: os grandes desafios da atualidade para os negócios e para toda a sociedade.

Independência Financeira: finanças pessoais e comportamentais.

Mercado Financeiro: Renda Fixa e Renda Variável, qual a tendência dos investimentos para os próximos anos?

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro, aqui.

Conheça o curso de Economia

Serviços

Data e horário: 3 e 4 de outubro, das 14h às 17h, sala 220, 2º andar bloco da Escola de Negócios (4), PUCPR – Câmpus Curitiba