Destaque - 10 out 2022

Dia do Educador Marista tem programação especial para professores e colaboradores

Para Champagnat, a educação é fruto do bom exemplo e do amor em ensinar

arte "nossa gratidão educadora e educador Marista"

O dia do Educador Marista é comemorado no dia 15/10. Para Marcelino Champagnat, a educação é o resultado do amor dedicado em ensinar. Champagnat acreditava que “a educação é, sobretudo, o fruto do bom exemplo”, que transparecia por meio do cuidado, solicitude e dedicação na convivência com os estudantes.

Por isso, organizamos uma programação especial para os dias 13 e 14 de outubro. Todos os Câmpus da PUCPR terão atividades para os professores e colaboradores técnico-administrativos da Universidade.

Homenagens

Assista as homenagens feitas para as Educadoras e Educadores do Grupo Marista:

Dom José Antônio Peruzzo, Grão-chanceler da PUCPR

Ir. Rogério Renato Mateucci, Reitor da PUCPR

Homenagem dos estudantes da PUCPR

Missa

A Missa do Dia do Educador Marista será realizada em 14/10, na Paróquia Jesus Mestre, às 8h30, com a presença do Coral e entrega de mimos.

Também é possível acompanhar a celebração pelo Youtube.