Câmpus - 06 jul 2023

Conheça a Ouvidoria da PUCPR, canal de denúncia para condutas erradas dentro do Câmpus

Denúncias podem ser feitas pela internet ou telefone, de maneira anônima ou identificada

ouvidoria pucpr

Você sabia que PUCPR tem um canal de denúncia? Se já presenciou alguma situação/alguma forma de conduta errada dentro dos Câmpus, você pode e deve fazer uma denúncia para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.

A Ouvidoria é um local seguro criado para você expor suas preocupações e problemas, garantindo que nenhuma denúncia passe despercebida.

Como fazer uma denúncia?

Você pode fazer a denúncia pela internet ou por telefone:

Pela internet, no início da homepage do site da PUCPR tem uma área de contatos e na lista você encontra o link da Ouvidoria. Quando clicar nele, será direcionada a outra página com as orientações necessárias para formalizar a denúncia.

como fazer denúncia na ouvidoria

Por telefone, basta ligar no 0800 727 0580.

Você deve fornecer o máximo de informações possíveis sobre o ocorrido, como: datas, horários, locais, pessoas envolvidas e tudo que você achar relevante e que pode ajudar nas investigações.

A partir desses dados, a equipe responsável poderá analisar cuidadosamente cada denúncia e realizar as medidas apropriadas para resolver o problema.

Preciso me identificar?

Você pode escolher se quer ou não fazer uma denúncia anônima. Caso você queira ser identificada, suas informações são confidenciais.

Notícia relacionada
PUCPR reafirma o seu compromisso com a campanha Trote Violento não é legal