Câmpus - 08 ago 2023

Cerimônias de Colação de Grau Institucional acontecem no Câmpus Curitiba e Londrina

Evento é oportunidade de estudantes celebrarem com família e amigos

formatura PUCPR
Crédito: Grupo Polyndia

A formatura é um dos momentos mais aguardados pelos(as) estudantes. Nela, é celebrada a conclusão do curso escolhido para a trajetória universitária. As Cerimônias de Colação de Grau Institucional da PUCPR começaram na segunda quinzena de julho.

Acompanhe o calendário das próximas:

Colação Institucional Câmpus Londrina

Data: 08/08, às 19h

Colação Institucional Câmpus Curitiba

Horário: 17h

Cursos: Administração presencial e EAD, bacharelado interdisciplinar em negócios, Ciências Contábeis EAD, Ciências Econômicas, Tecnólogo em Gestão de marketing em Mídias Digitais, Letras português-inglês EAD e Pedagogia EAD.

Horário: 20h30

Cursos: Tecnólogo em Estética e Cosmética, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Tecnólogo em Gestão Financeira, Tecnólogo em Gestão Pública e Tecnólogo em Gestão Comercial.

colação institucional PUCPR 2023Data: 16/08

Horário: 17h

Cursos: Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnólogo em Big Data e Inteligência Analítica, Tecnólogo em Logística, Tecnólogo em Processos Gerenciais.