Empresas Conveniadas

Empresas Conveniadas - 21 nov 2022

Associados da FEHOSPAR podem estudar na PUCPR com condições especiais

De graduação a curso de idiomas, profissionais podem aprimorar diferentes habilidades

A PUCPR e a FEHOSPAR (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná) firmaram um convênio para que associados da Federação possam estudar na PUCPR com condições especiais.

Alinhada aos pilares da inovação, pesquisa e qualidade de ensino, a PUCPR faz parte das 35 instituições de ensino superior brasileiras que está na lista das melhores universidade do mundo, de acordo com o QS World University Rankings.  No Estado do Paraná, a PUCPR é a única instituição de ensino privada a ser ranqueada.

No Times Higher Education Latin American University Rankings, foi classificada como a melhor instituição privada do Paraná e a segunda melhor do Estado, entre todas as públicas e privadas. A Universidade também é considerada a 3ª melhor do País.

Os cursos da área da Saúde fazem parte da Escola de Medicina e Ciências da Vida, que oferece uma formação integral e transdisciplinar. A EMCV tem uma infraestrutura composta por clínicas (fisioterapia, odontologia, nutrição, entre outras) e centro de simulação clínica para treinamento de habilidades.

Além disso, os estudantes também são incentivados para realizarem pesquisas, desenvolvimento de projetos e participarem de iniciativas internacionais para aprimoramento de habilidades e troca de experiências com profissionais e estudantes de várias partes do mundo.

Associados da FEHOSPAR podem estudar na PUCPR com descontos de:

– até 15% graduação (presencial, online e semipresencial);

– até 10% pós-graduação latu sensu (presencial e online);

– até 12% pós-graduação (presencial e online) exclusivo para entidades “conselho de classe profissional” e empresas que contemplem quadro funcional acima de mil funcionários;

– até 10% cursos do PUCPR Idiomas;

– até 10% para cursos de extensão cujo valor é igual ou superior a R$ 4.000,00.

Inscreva-se e conheça todas as condições aqui: pucpr.app/convenios